Notícias

Fim de noite com garoa e temperaturas em gradual declínio

27/12/2017 21:12 - Quarta-feira

Fim de noite com temperaturas agradáveis e céu nublado. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 22ºC. Em Capela do Socorro, na Zona Sul,  registra-se 20ºC. Já em Pirituba, na Zona Norte, afere-se 24ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 75% na maioria dos bairros. As últimas imagens do radar meteorológico indicam chuviscos e garoa, principalmente na Zona Sul e Leste da Capital. De acordo com previsão dos meteorologistas do CGE, não há condição para chuvas significativas durante o período da noite e madrugada.



Tendência para os próximos dias:



A quinta-feira (28) terá muitas nuvens, tempo abafado e chuva principalmente à tarde. As pancadas serão acompanhadas de rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos. Mínima 21°C e máxima 28°C.



Na sexta-feira (29), céu nublado e poucas aberturas de sol pela manhã. No decorrer da tarde, áreas de instabilidade avançam do Paraná para o leste paulista, o que vai provocar chuva generalizada com intensidade moderada a forte. Os termômetros oscilam entre 20°C e 27°C.