Notícias

Fim da manhã transcorre com chuva leve e sensação de tempo abafado

28/12/2017 11:53 - Quinta-feira

O fim da manhã desta quinta-feira (28) transcorre com céu encoberto, sensação de tempo abafado e chuva leve, principalmente entre a Zona Oeste e o Centro, segundo imagens do radar meteorológico. A temperatura média é de 23°C. Uma grande área de chuva fraca e moderada que atua nas Cidades de Ibiúna, Itapevi e São Roque, deve atingir a Capital paulista no decorrer da tarde. Conforme previsão dos meteorologistas do CGE, essas instabilidades serão intermitentes com breves períodos de melhoria e podem formar alagamentos.


Tendência para os próximos dias:


A sexta-feira (29) será mais um dia de tempo instável e com grande volume de chuva. Essa condição eleva o potencial para formação de alagamentos, transbordamentos e deslizamentos de terra nas áreas de risco. Mínima de 20°C e máxima de 24°C.


O sábado (30) terá chuva e períodos de melhoria. As pancadas mais fortes estarão concentradas durante a tarde. Por conta do solo encharcado há potencial para formação de alagamentos e deslizamentos nas áreas de risco. Os termômetros oscilam entre 19°C e 25°C.