Notícias

Tarde abafada com previsão de chuva

28/12/2017 14:26 - Quinta-feira

A tarde desta quinta-feira (28) prossegue com céu nublado e sensação de tempo abafado. De acordo com a rede de estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros apontam média de 25°C. A umidade relativa está elevada, acima dos 75%.


De acordo com a imagem do radar meteorológico, há chuva leve apenas na região de Engenheiro Marsilac, no extremo da zona sul. 


Nas próximas horas, a nebulosidade persiste e há potencial para chuva forte com formação de alagamentos. As precipitações virão acompanhadas de trovoadas.


Tendência para os próximos dias:


A sexta-feira (29) será mais um dia de tempo instável e com grande volume de chuva. Essa condição eleva o potencial para formação de alagamentos, transbordamentos e deslizamentos de terra nas áreas de risco. Mínima de 20°C e máxima de 24°C.


O sábado (30) terá chuva e períodos de melhoria. As pancadas mais fortes estarão concentradas durante a tarde. Por conta do solo encharcado há potencial para formação de alagamentos e deslizamentos nas áreas de risco. Os termômetros oscilam entre 19°C e 25°C.