Notícias

Fim de tarde tem sensação de tempo abafado e garoa em pontos isolados

28/12/2017 17:40 - Quinta-feira

O fim da tarde desta quinta-feira (28) transcorre sem mudanças significativas nas condições do tempo. O céu segue encoberto e a sensação de tempo abafado persiste. Imagens do radar meteorológico mostram apenas garoa no extremo da Zona Sul, entre os bairros de Parelheiros e Engenheiro Marsilac.


As chuvas moderadas que atuavam nos municípios de São Lourenço da Serra e Juquitiba, com deslocamento para a Capital paulista, perderam força e se deslocaram para o litoral. Em São Paulo, a chuva leve se concentrou no extremo da Zona Sul. De acordo com previsão dos meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com tempo instável e sensação de abafamento. A temperatura é de 23,8°C e para a próxima madrugada são esperados 20°C.


Tendência para os próximos dias:


A sexta-feira (29) será mais um dia de tempo instável e com grande volume de chuva. Essa condição eleva o potencial para formação de alagamentos, transbordamentos e deslizamentos de terra nas áreas de risco. Mínima de 20°C e máxima de 24°C.


O sábado (30) terá chuva e períodos de melhoria. As pancadas mais fortes estarão concentradas durante a tarde. Por conta do solo encharcado há potencial para formação de alagamentos e deslizamentos nas áreas de risco. Os termômetros oscilam entre 19°C e 25°C.