Notícias

Tempo fechado na madrugada paulistana

31/12/2017 04:05 - Domingo


A madrugada inicia com céu encoberto e temperaturas amenas na capital paulista. As estações meteorológicas automáticas do CGE registram temperatura média de 20°C e a umidade relativa do ar gira em torno dos 95% na maioria dos bairros paulistanos. Não há expectativa para chuvas significativas para as próximas horas. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Próximos dias com tempo instável e chuvoso na Capital paulista e Região Metropolitana de São Paulo. 


No último dia do ano, a cidade de São Paulo deve amanhecer com sol entre nuvens e termômetros na casa dos 19ºC. A temperatura máxima se eleva um pouco mais em relação aos últimos dias, com máxima prevista de 27ºC e índices de umidade do ar entre 60% e 95%. A partir da tarde, a combinação de calor e alta umidade do ar formam nuvens carregadas que provocam pancadas com até forte intensidade, mas de forma isolada e sem uma região preferencial para o início das precipitações.


Na segunda-feira (01) o dia amanhece com sol entre nuvens, termômetros na casa dos 20ºC e expectativa de pancadas de chuva a partir da tarde. A temperatura máxima atinge os 29ºC, enquanto as taxas de umidade do ar variam entre 58% e 95%.