Notícias

Início de tarde com tempo fechado em SP

31/12/2017 12:25 - Domingo

A tarde na Capital paulista começa com tempo instável. Imagens do radar meteorológico indicam ocorrência de chuva leve em pontos isolados da Cidade. Nas demais regiões há predomínio de nebulosidade. Uma pequena área de isntabilidade de baixa intensidade se desloca em direção à Capital, podendo trazer mais chuva leve e isolada. Os termômetros registram a média de 24ºC. O tempo permanece fechado durante todo o período.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias serão de tempo instável por conta da atuação de áreas de instabilidade sobre a região sul e sudeste do Brasil.


Na segunda-feira (01) o dia amanhece com céu encoberto, termômetros na casa dos 20ºC e expectativa de pancadas de chuva a partir da tarde. A temperatura máxima atinge os 29ºC, enquanto as taxas de umidade do ar variam entre 58% e 95%.


Na terça-feira (02) a condição atmosférica não sofre mudanças significativas. Madrugada com céu encoberto, chuvas fracas e termômetros na casa dos 19ºC. Curtos períodos de sol durante o dia e pancadas de chuva, principalmente a partir do início da tarde. A temperatura máxima chega aos 28ºC, com índices de umidade do ar entre 50% e 90%.