Notícias

A noite paulistana segue com tempo instável e termômetros em 24ºC

31/12/2017 19:23 - Domingo

A noite paulistana transcorre com tempo instável e com temperaturas em gradual declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 24ºC. Em São Mateus, na Zona Leste, registra-se 23ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 75% na maioria dos bairros. As últimas imagens do radar meteorológico indicam chuva isolada e de fraca intensidade no bairro de Perus, na Zona Norte. 


Segundo a equipe de meteorologia do CGE, no momento da virada do ano, a probabilidade de chover de forma significativa é pequena, mas não se descarta chuvas fracas intermitentes durante a transição. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias serão de tempo instável por conta da atuação de áreas de instabilidade sobre a região sul e sudeste do Brasil.


Na segunda-feira (01) o dia amanhece com céu encoberto, termômetros na casa dos 20ºC e expectativa de pancadas de chuva a partir da tarde. A temperatura máxima atinge os 29ºC, enquanto as taxas de umidade do ar variam entre 58% e 95%.


Na terça-feira (02) a condição atmosférica não sofre mudanças significativas. Madrugada com céu encoberto, chuvas fracas e termômetros na casa dos 19ºC. Curtos períodos de sol durante o dia e pancadas de chuva, principalmente a partir do início da tarde. A temperatura máxima chega aos 28ºC, com índices de umidade do ar entre 50% e 90%.