Notícias

Madrugada em SP permanece sem mudanças significativas nas condições do tempo

17/01/2018 03:16 - Quarta-feira

A madrugada prossegue com nebulosidade. De acordo com imagens de radar meteorológico, não há registro de chuva em toda Capital Paulista e Região Metropolitana de São Paulo.  Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 21°C. Segundo a equipe de meteorologia do Centro. essas condições persistem até o início da manhã.


Tendência para os próximos dias:


Áreas de instabilidade espalhadas pelo interior do estado e uma frente fria sobre o oceano mantém o tempo instável nos próximos dias.


Na quarta-feira (17) as condições atmosféricas não mudam muito na Capital. Madrugada com termômetros em torno dos 21ºC e chuvas fracas e garoa de forma localizada. No decorrer da manhã o sol aparece, mas não esquenta muito. A máxima prevista é de 27ºC, com o retorno das chuvas mais intensas a partir do fim da tarde. Há risco de chuva forte, com raios e eventuais rajadas de vento.


A quinta-feira (18) deve começar com sol entre muitas nuvens e termômetros por volta dos 20ºC. A presença mais constante do sol ao longo do dia faz a temperatura subir um pouco mais e atingir os 29ºC. A umidade do ar permanece elevada e acima dos 45%, proporcionando sensação de abafamento. As precipitações retornam com maior intensidade a partir da tarde e se estendem para o período da noite, mantendo o potencial para a formação de alagamentos.