Notícias

SP observa ausência de chuvas e termômetros em 23ºC

17/01/2018 21:28 - Quarta-feira

A noite paulista segue com céu nublado e temperaturas em gradual declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 23ºC. Em São Mateus, na Zona Leste observa-se 21ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 75% na maioria dos bairros. Nas primeiras horas da noite ocorreram pacadas isoladas de chuva com até moderada intensidade e de curta duração nos bairros de Tremembé, Santana, ambos na Zona Norte, e nos bairros do extremo leste. 

As últimas imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuvas na Grande São Paulo. Segundo a equipe de meteorologia do CGE, para a próxima madrugada é esperado céu nublado e termômetros perto dos 21ºC.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas de chuva no final das tardes.

A quinta-feira (18) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 20°C e máximas que podem chegar aos 31°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta e são esperadas chuvas na forma de pancadas para a Grande São Paulo.

Na sexta-feira (19) o tempo não muda muito, já que o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 21°C e máximas que podem chegar aos 30°C. As chuvas continuam ocorrendo na forma de pancadas que seguem concentradas entre o final da tarde e o início da noite.