Notícias

Início de madrugada com tempo instável e abafado em SP

24/01/2018 00:02 - Quarta-feira

A madrugada começa com tempo instável na Capital. Imagens do radar mostram uma grande área de instabilidade atuando com moderada intensidade sobre a região de Itu. Essa chuva se aproxima da Região Metropolitana, no entanto, não entrou totalmente, sobretudo na Capital devido à brisa marítima, que desloca o sistema em direção de Campinas e sul de Minas Gerais.


Nas próximas horas o tempo segue instável e com sensação de calor. Os termômetros registram a média de 22ºC, podendo chegar aos 21ºC no decorrer da madrugada.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A semana segue com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas de chuva no período das tardes.


Na quarta-feira (24) persistem as condições de sol e temperaturas elevadas com pancadas de chuva entre o final da tarde e o início da noite. Os termômetros variam entre mínimas de 21°C e máximas de 32°C.


A quinta-feira (25), dia do aniversário de São Paulo, ainda começa com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 21°C e máximas que podem chegar aos 31°C. No decorrer da tarde a nebulosidade aumenta e retornam as condições de chuvas na forma de pancadas com até forte intensidade para a capital paulista.