Notícias

Noite de quarta-feira (24) começa com céu nublado, sensação de tempo abafado e sem chuvas significativas

24/01/2018 18:31 - Quarta-feira

A noite desta quarta-feira (24) começa com céu nublado, sensação de tempo abafado e sem chuvas signficativas em São Paulo. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 26,3°C, e para a madrugada são esperados 21°C. Conforme previsão dos meteorologistas do CGE, não são esperadas chuvas significativas no período da noite, apenas a sensação de tempo abafado que persiste.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A quinta-feira (25), aniversário dos 464 anos da Capital paulista, o sol aparece entre nuvens e a sensação de tempo abafado predomina. A partir do meio da tarde, o calor e a grande disponibilidade de umidade geram nuvens carregadas que provocam chuva em forma de pancadas com trovoadas. Há potencial para chuva forte, acompanhada de rajadas de vento e formação de alagamentos. Mínima 21°C e máxima de 30°C.

Na sexta-feira (26), a propagação de uma fraca frente fria próxima ao litoral paulista deixa o tempo instável na Capital e Grande São Paulo. As precipitações alternam com períodos de melhoria, e há potencial para chuva forte e formação de alagamentos. Os termômetros oscilam entre 20°C e 25°C.