Notícias

Madrugada começa sem previsão de chuva em SP

28/01/2018 00:01 - Domingo

A madrugada começa sem ocorrência de chuva e com temperaturas agradáveis. Dados das estações meteorológicas indicam a média de 20ºC. Imagens do radar indicam ausênciad e chuva na Cidade, apenas aumento de nebulosidade. 


O tempo segue sem previsão de chvua nas próximas horas e os termômetros apresentam ligeiro declínio, com mínima prevista de 19ºC.


Tendência para os próximos dias:


O domingo (28) começa com céu nublado, mas o sol aparece entre nuvens e a temperatura sobe. A máxima alcança os 28°C e há potencial para chuva em forma de pancadas isoladas entre o meio e o fim da tarde. As precipitações podem ter forte intensidade, porém curta duração. Mínima de 19°C e máxima de 28°C.


Na segunda-feira (29), céu nublado e temperatura em elevação pela manhã. À tarde e a noite, o calor e a intensificação de uma área de baixa pressão deixam o tempo instável. Há potencial para pancadas de chuva com moderada a forte intensidade. As precipitações serão generalizadas e com grande volume, o que aumenta o potencial para formação de alagamentos intransitáveis. Os termômetros variam entre 20°C e 27°C.