Notícias

Tempo instável no início de madrugada em SP

28/01/2018 23:19 - Domingo

O final da noite de domingo e as primeiras horas da madrugada de segunda-feira (29) seguem com tempo instável. Imagens de radar e satélite meteorológico registram áreas de precipitação oriunda do interior deslocando-se sentido a Capital Paulista. Já há registro de fraca nos bairros da Zona Norte, Zona Oeste e Sudeste, enquanto que na Zona Sul as precipitações são de fraca com pontos isolados de até moderada intensidade. No decorrer das próximas horas as chuvas devem atingir outras localidades da cidade, entretanto com baixo potencial para formação de áreas de alagamentos intransitáveis.

Tendência para os próximos dias:

Na segunda-feira (29), predomínio de sol e temperatura em elevação pela manhã. A partir do meio da tarde até a noite, o calor e a intensificação de uma área de baixa pressão deixam o tempo instável. Há potencial para pancadas de chuva com moderada a forte intensidade, rajadas de vento e formação de alagamentos intransitáveis. Os termômetros variam entre 20°C e 29°C.

A terça-feira (30) terá chuva entre a madrugada e o fim da manhã. No restante do dia, o sol aparece entre nuvens e não são esperadas precipitações significativas. Os termômetros oscilam entre 20°C e 26°C.