Notícias

Madrugada segue abafada em SP

12/02/2018 02:25 - Segunda-feira

O tempo permanece quente e abafado na Capital. A rede de estações meteorológicas do CGE registra a média de 23ºC. Imagens do radar não indicam presença de chuva em toda a Região Metropolitana. O tempo segue sem mudanças até o início da manhã.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A propagação de uma frente fria pelo oceano muda o tempo no início da próxima semana, causando chuvas mais generalizadas, além de amenizar o calor.


O segunda-feira (12) ainda começa com sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 21°C e máximas que podem superar os 30°C. No decorrer da tarde o tempo começa a mudar com a aproximação de uma frente fria, o que provoca aumento de nebulosidade e chuvas na forma de pancadas mais generalizadas, que devem se estender para o período da noite.


Na terça-feira (13) o sistema frontal se propaga pelo litoral paulista, deixando o tempo nublado e provocando chuvas alternadas com períodos de melhoria ao longo do dia. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas não devem superar os 24°C.