Notícias

Noite segue sem chuva e sensação de tempo abafado

12/02/2018 19:35 - Segunda-feira

A noite segue com céu nublado e temperatura em lento declínio. Dados das estações meteorológicas do CGE apontam a média de 24°C. Enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar oscilam em torno dos 80%. Imagens recentes de radar meteorológico não registram áreas de chuva significativa na Capital Paulista. No decorrer da próximas horas são esperadas apenas pontos isolados e intermitentes de chuva fraca e garoa. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A propagação da frente fria pelo litoral paulista mantém o tempo instável com muita nebulosidade e chuva, além de provocar declínio das temperaturas. O solo encharcado mantém elevado o potencial para formação de alagamentos e deslizamentos de terra na Grande São Paulo.

Na terça-feira (13) o sistema frontal se propaga pelo litoral paulista, deixando o tempo nublado e chuvoso ao longo do dia. Apesar dos períodos de melhoria as temperaturas não sobem muito, variando entre mínimas de 19°C e máximas que devem permanecer abaixo dos 24°C.

A quarta-feira (14) ainda segue com tempo instável e ventos passando a soprar do oceano, o que deve manter as condições de muita nebulosidade e chuvas alternadas com períodos de melhoria ao longo do dia. Os termômetros