Notícias

Fim de noite segue sem chuva em SP

12/02/2018 21:20 - Segunda-feira

As últimas horas da noite seguem com céu nublado e temperatura em lento declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam a média de 23°C. As últimas sequências de imagens de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda Capital Paulista. De acordo com a equipe de meteorologistas do CGE, no decorrer das próximas horas podem ocorrer apenas pontos isolados e intermitentes de chuva fraca e garoa.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A propagação da frente fria pelo litoral paulista muda o tempo e ameniza o calor dos últimos dias. Os ventos passam a soprar do oceano, provocando nebulosidade e chuvas alternadas com períodos de melhoria.

Na terça-feira (13) o sistema frontal se propaga pelo litoral paulista, deixando o tempo nublado com chuvas e períodos de melhoria ao longo do dia. As temperaturas não devem subir muito, variando entre mínimas de 19°C e máximas que devem permanecer abaixo dos 24°C.

A quarta-feira (14) ainda segue com tempo instável e ventos soprando do mar, o que deve manter as condições de muita nebulosidade e chuvas alternadas com períodos de melhoria ao longo do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 18°C e máximas inferiores aos 24°C.