Notícias

Início de madrugada com céu nublado e termômetros em 18ºC

26/03/2024 23:58 - Terça-feira


As primeiras horas da madrugada seguem com variação de nuvens e com temperatura amenas. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo encontram-se oscilando em torno dos 18ºC. Não há registro de chuva atuando em toda RMSP.  Essas condições persistem sem alterações significativas no decorrer das próximas horas.

Os dados do CGE da Prefeitura de São Paulo mostram ainda que março acumulou até o momento 127,8mm, o que representa 71,5% dos 178,5mm esperados para o mês.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

De acordo com as últimas simulações atmosféricas, a última semana de março deve terminar com temperaturas abaixo da média e chuva fraca/moderada em alguns dias, porém com baixo volume.

Na quarta-feira (27), madrugada de céu nublado com vento persistente do mar contra a faixa continental. A temperatura mínima deve oscilar em torno dos 18°C e a máxima não supera os 23°C no período diurno. A umidade do ar se mantém elevada com valores entre 70% e 95%. As chuvas ocorrem de forma isolada e com baixo volume durante a tarde na forma de pancadas rápidas. No período da noite, muitas nuvens e chuviscos pontuais, principalmente nas regiões mais próximas da serra do Mar.

Na quinta-feira (28), madrugada com muitas nuvens e termômetros em torno dos 19°C. Ao longo do dia, sol e variação de nebulosidade, o que inibe um pouco a elevação da temperatura. Máxima prevista de 23°C e percentuais mínimos de umidade do ar em torno dos 75%. As precipitações ocorrem no período da tarde e se estendem para o início da noite, por conta da chegada da brisa marítima. Algumas regiões podem registrar chuva de intensidade moderada.