Notícias

Madrugada em SP segue com céu encoberto e com temperatura amena

27/03/2024 02:38 - Quarta-feira

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na capitalista, que permanece com céu encoberto e com leve sensação de frio. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a temperatura média de 18ºC. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade atuando em toda faixa leste do estado. Esse cenário persiste até o início da manhã.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

De acordo com as últimas simulações atmosféricas, a última semana de março deve terminar com temperaturas abaixo da média e chuva fraca/moderada em alguns dias, porém com baixo volume.

Na quarta-feira (27), madrugada de céu nublado com vento persistente do mar contra a faixa continental. A temperatura mínima deve oscilar em torno dos 18°C e a máxima não supera os 23°C no período diurno. A umidade do ar se mantém elevada com valores entre 70% e 95%. As chuvas ocorrem de forma isolada e com baixo volume durante a tarde na forma de pancadas rápidas. No período da noite, muitas nuvens e chuviscos pontuais, principalmente nas regiões mais próximas da serra do Mar.

Na quinta-feira (28), madrugada com muitas nuvens e termômetros em torno dos 19°C. Ao longo do dia, sol e variação de nebulosidade, o que inibe um pouco a elevação da temperatura. Máxima prevista de 23°C e percentuais mínimos de umidade do ar em torno dos 75%. As precipitações ocorrem no período da tarde e se estendem para o início da noite, por conta da chegada da brisa marítima. Algumas regiões podem registrar chuva de intensidade moderada.