Notícias

Capital tem início de tarde com céu encoberto e temperaturas agradáveis

29/03/2024 12:01 - Sexta-feira

Cidade de São Paulo tem início de tarde com termômetros marcando 23,6°C de temperatura média, podendo chegar aos 26°C de máxima. A umidade relativa do ar gira em torno dos 85% podendo chegar à 60% nas horas mais quentes.

Entre o final da tarde e o início da noite, a entrada da brisa marítima favorece a ocorrência de chuva fraca isolada, principalmente nas regiões mais próximas da Serra do Mar.

Os dados do CGE mostram que março acumulou até o momento 137,9mm, o que corresponde a 77,3% dos 178,5mm esperados para o mês. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS: 

O tempo melhora e o sol volta a predominar, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas nos próximos dias.

O sábado (30) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 18°C, enquanto as máximas podem chegar aos 28°C. No final do dia a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade e pode provocar chuvas isoladas e chuviscos, principalmente nos trechos de serra da Grande São Paulo.

No domingo (31), Feriado de Páscoa, o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 17°C e máximas que podem chegar aos 29°C. No final da tarde a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, entretanto não há condições para chuvas significativas.